Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Seminário Internacional






A Escola do Instituto YAD VASHEM de Memória, Educação e Investigação do Holocausto de Jerusalém, em colaboração com a MEMOSHOÁ - Associação Memória e Ensino do Holocausto, vai organizar, pelo sexto ano consecutivo, um Seminário Internacional sobre o Ensino do Holocausto, de 11 de Agosto a 20 de Agosto 2013, para 26 professores portugueses. 


O curso é de alto nível e será acompanhado de visitas a vários pontos de Israel. Os custos do curso, visitas, alimentação e parte do alojamento serão suportados pelo Yad Vashem. Ficando apenas a viagem e parte da estadia por conta dos participantes (no valor total de 800€). 





Terminado o curso, o professor participante pode pedir a sua creditação pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua.


Critérios de selecção: 


- Diversidade de escolas e regiões; 
- Interesse e motivação;
- Diversidade etária;
- Associados da Memoshoá.




Todas as candidaturas devem ser acompanhadas de um breve currículo e carta de motivação para o email memoshoa@gmail.com  ao cuidado de Ricardo Presumido (responsável pela organização), até à data de 31 de Março de 2013. Os candidatos seleccionados serão informados durante o mês de Abril.




Fonte: http://w3.memoshoa.pt/index.php/cursos/seminarios-yad-vashem/seminario-2013